terça-feira, março 20, 2018

"Dio Returns" World Tour


A empresa por trás do holograma de Ronnie James Dio está voltando para o "quadro de desenho", pois se prepara para lançar a próxima etapa da turnê mundial "Dio Returns" .
O lendário cantor de heavy metal morreu em 2010 aos 67 anos de câncer de estômago. Seu holograma foi criado por uma empresa chamada Eyeillusion e estreou no festival Wacken Open Air , em agosto de 2016, em frente a mais de 75 mil fãs.
A produção usa o áudio das apresentações ao vivo de Ronnie ao longo de sua carreira, com a banda DIO ao vivo, composta por Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria e Scott Warren nos teclados, juntamente com Bjorn Englen no baixo. Também aparecem com eles o ex- cantor de JUDAS PRIEST Tim "Ripper" Owens e o ex- líder da Ony Logan da LYNCH MOB .
Com base em imagens de vídeo da primeira etapa da turnê do ano passado, os fãs de Diotiveram reações mistas à aparição de seu cantor favorito, com algum amor e outros achando que o desempenho não estava ao alcance do real ou que era simplesmente arrepiante.
Em uma nova entrevista com o The Metal Voice do Canadá a viúva de Ronnie , Wendy Dio , que é membro da equipe de Eyellusion , disse que, enquanto a turnê européia "Dio Returns"foi um grande sucesso, algumas mudanças terão que ser feitas para o holograma antes da caminhada retornar à estrada.
"Nós levamos a excursão de holograma na Europa [último outono] para ver se havia um mercado para isso, porque isso é tudo muito novo - é uma nova tecnologia, e muitas pessoas são naysayers, algumas pessoas pensam que é bom, algumas acho que é ruim ", disse Wendy(ouça o som abaixo). "Então, nós queríamos ver se havia realmente um mercado para isso. Nós o tiramos por toda a Alemanha, Espanha, Budapeste, Londres, Bélgica e Holanda, e foi muito, muito bem recebido. As crianças estavam chorando para mim e dizendo: ' Muito obrigado por trazer Ronnie de volta para nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário