terça-feira, julho 25, 2017

BLACK SABBATH - 'The End Of The End' - O Filme!!

Salve StockRockers e Sabbath maníacos de plantão!
Abaixo o trailer oficial do filme "The End Of The End" que narra tudo o que se passou nesta turnê que marcou o final da banda precursora do que chamamos de Metal ou a banda que se fez influente em muitas outras do gênero e digo com toda certeza do mundo que esta influência vai quebrar todas as barreiras do tempo.Muitas gerações irão se passar e o Black Sabbath ainda vai influenciar!!
Dia 4 de fevereiro de 2017, SABBATH invadiu o palco em sua cidade natal de Birmingham, para tocar o show triunfalmente final e final de "The End". Este show monumental derrubou a cortina em uma carreira que durou quase meio século.
Ingressos esgotados e o ponto culminante de uma turnê global que viu a banda tocar para mais de um milhão e meio de fãs. Com a sua criação em 1968, a BLACK SABBATH foi pioneira em um som que formaria a base do metal pesado, e até hoje continua a influenciar as bandas de todo o mundo.
O filme traz os fãs da história pessoal e próxima do concerto final, emocionalmente carregado, à medida que a banda realiza hits, incluindo "Iron Man", "Paranoid", "War Pigs" e muitos mais. Junte-se ao SABBATH no estúdio, pois eles oferecem performances únicas e exclusivas de algumas de suas músicas favoritas, que não foram tocadas, e visam intimamente o mundo da banda; A música, as relações e as brincadeiras, juntamente com as costumeiras zoeiras pessoais!
"The End Of The End" oferece-lhe a chance de testemunhar por si mesmo o incrivel swansong do BLACK SABBATH. Como Ozzy Osbourne diz: "Que jornada todos nós tivemos. É fantástico". Esta é a palavra final da maior banda de heavy metal de todos os tempos.
Realmente imperdível!!marquem esta data:Por uma noite apenas em 28 de setembro de 2017, mais de 1.500 cinemas em todo o mundo mostrarão uma versão especialmente editada de "Black Sabbath: The End of The End".
Assistam o trailer abaixo. Keep On Rocking!Keep On SABBATH!!
Por Arnold Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário