segunda-feira, maio 01, 2017

OZZY & ZAKK : juntos outra vez

Salve StockRocker's! O Madman resolveu bater duas asas novamente, armou uma turnê americana e de quebra volta a ter a guitarra de Zakk Wylde . 
Essa volta tem um outra lado, lembre-se que Ozzy é especialista em garimpar gênios guitarristas.
Zakk volta à banda para o posto de era de Gus G., e tocar com Ozzy é um pódium . Confira toda essa história e a carta que Gus G. se despede de Ozzy.
Pela primeira vez em mais de uma década, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde estão juntos novamente. A parceria será retomada para uma série de quatro shows que serão realizados a partir do dia 14 de julho nos EUA, no que será a primeira turnê de Ozzy pelo país em anos. Além de Zakk na guitarra, a banda conta com Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados. "Estou muito feliz de voltar à estrada com Zakk, Blasko, Tommy e Adam, é isto que eu faço, é a isto que pertenço, à estrada", disse Ozzy, que prepara um novo álbum solo para 2018, mas ainda não se sabe se ele terá a participação de Zakk.
A carta de Gus G.
"Foi uma honra e um privilégio tocar ao seu lado desde 2009. Nada além de grandes momento e experiência que valeram por uma vida.
A Ozzy e Sharon, obrigado por tudo, amo vocês!
A Blasko, Adam & Tommy - foi um grande prazer tocar ao lado de vocês.
Enquanto fã, é ótimo ver Ozzy e Zakk juntos novamente. Já estava na hora.
Por último, mas não menos importante, agradeço aos fãs pelo amor e apoio esses anos todos. Vejo vocês em breve!
Ozzy rules!"
 Matéria original WhiplashNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário