terça-feira, abril 04, 2017

WARRANT - Mais forte do que Nunca!!

O novo álbum de estúdio do WARRANT, "Louder Harder Faster", será lançado em 12 de maio via Frontiers Music Srl. O disco foi gravado com o produtor Jeff Pilson, um veterano baixista que tocou com DIO, FOREIGNER, DOKKEN e T & N, entre outros, e foi mixado por Pat Regan, exceto pela faixa "I Think I'll Just Stay Here And Drink" Que foi misturado por Chris "The Wizard" Collier (FLOTSAM E JETSAM, PRONG, LAST IN LINE).
Com uma formação com os membros originais Erik Turner (guitarra), Jerry Dixon (baixo), Joey Allen (guitarra) e Steven Sweet (bateria), juntamente com o vocal Robert Mason (LYNCH MOB, CRY OF LOVE), WARRANT está agora mais forte do que nunca. Os vocais de Mason realmente deram a potência que a banda estava precisando! "Louder Harder Faster", fiel às raízes da banda, está cheio de riffs do bom e velho Hard Rock com algumas baladas clássicas lançadas e com toda certeza,os fãs espalhados pelo mundo irão aprovar!!
A ex vocalista do WARRANT Jani Lane sofreu de "intoxicação aguda por etanol" quando morreu em agosto de 2011 em um quarto de motel da Comfort Inn em Woodland Hills, Califórnia. A cantora tinha lutado contra o alcoolismo por anos e também tinha uma história de prisões relacionadas ao álcool.
Confiram abaixo o vídeo da clássica Cherry Pie gravado por uma fã!
Keep On Rocking!
Por Arnold Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário