terça-feira, janeiro 17, 2017

SANCTUARY - Trilhas Perdidas!!

A Century Media Records vai lançar em 24 de fevereiro de 2017  "Inception", o prequel oficial da estréia clássica de 1988, Refuge Denied, da lendária banda norte americana de Metal SANCTUARY!
"Inception" contém registros de estúdio perdidos em 1986, que o guitarrista Lenny Rutledge descobriu recentemente e que foram magicamente restaurados, remixados e remasterizados por Chris "Zeuss" Harris (QUEENSRŸCHE, HATEBREED).
A música "Die For My Sins", tirada de "Inception", pode ser transmitida abaixo.
Rutledge comenta: "Die for My Sins" sempre foi uma das minhas canções favoritas do SANCTUARY para tocar ao vivo.Na versão 'Inception', deixamos a intro e a música começa diretamente no riff principal.Eu acho que esta versão tem um Estou muito animado que, depois de muito esforço, conseguimos restaurar essas fitas master quase destruídas, agora podemos compartilhar as versões de áudio adequadas com todos os nossos fãs! "
Gravado em março de 1986 ("Soldiers Of Steel", "Battle Angels") em Triad Studios em Redmond, Washington e Studio One em White Center entre abril e julho de 1986, "Inception" oferece destaques inéditos como "Dream of the Incubus "E" I Am Insane ", bem como várias clássicas tais como "Refuge Denied" faixas que estão realmente destruidoras!!

"Inception" track listing:
01. Dream Of The Incubus
02. Die For My Sins
03. Soldiers Of Steel
04. Death Rider / Third War
05. White Rabbit (JEFFERSON AIRPLANE cover)
06. Ascension To Destiny
07. Battle Angels
08. I Am Insane
09. Veil Of Disguise


Nenhum comentário:

Postar um comentário