terça-feira, dezembro 06, 2016

QUEENSRŸCHE - Hellfire - A Narrativa da tragédia!

Os ícones de heavy metal de Seattle, QUEENSRŸCHE, lançaram um vídeo da faixa  "Hellfire", que destaca a crise do vôo de passageiros da Malásia em 2014.
Falando sobre a influência eo tema do clipe, o vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, disse: "Hellfire" é uma representação baseada principalmente nos trágicos acontecimentos que cercam o vôo MH17 da Malásia. Apesar da base da história, a narrativa lírica e visual transcende outros assuntos pertinentes e globais: a agitação civil, a guerra de guerrilha, a propaganda dos meios de comunicação e as desigualdades sociais são apenas alguns exemplos das questões multifacetadas que se espalharam por toda a "Hellfire", uma ilustração pungente de uma realidade infeliz e ainda atemporal.
"Hellfire" é retirado do último álbum de QUEENSRŸCHE, "Condition Hüman", que estreou no n º 27 da Billboard 200, tendo transferido 14.000 unidades de álbuns equivalentes na semana que terminou em 8 de outubro de 2015.

A banda planeja entrar no estúdio em janeiro para escrever e gravar o acompanhamento de "Condition Hüman" para uma versão final de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário