segunda-feira, novembro 07, 2016

RICHIE SAMBORA no KISS ?

Salve StockRocker's ! Certa coisas na história do rock não acontecem à toa. Essa é mais uma dessas histórias. Por um lado  seria bacana ter Sambora no KISS, mas por outro lado quem seria o cara que ajudaria Bon Jovi a escrever sua história?


No início dos anos 1980, o Kiss procurava um guitarrista para substituir Ace Frehley, que havia pouco tempo tinha deixado a banda. Um dos postulantes ao posto foi Richie Sambora. O músico ainda não havia firmado parceria com Jon Bon Jovi e topou fazer a audição com a trupe mascarada. Entretanto, ele não foi chamado por Gene Simmons e Paul Stanley. Durante entrevista recente a uma rádio, ele lembrou da história: “Eu estava mais interessado em Led Zeppelin, Eric Clapton, Johnny Winter, Albert King e coisas que eram totalmente diferentes do Kiss, então não era meu real objetivo entrar para a banda”, explicou. “Obviamente, eu também não me sentiria à vontade tendo que usar aquelas roupas e a maquiagem”, disse.   

matéria original : http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=11209

Um comentário:

  1. Ainda bem, Sambora não era o guitarrista certo para o KISS, caso entrasse não ficaria muito tempo. De personalidade forte logo, logo bateria de frente com o coronel Simmons e seria demitido. O guitarrista certo sempre foi o Bruce Kullick, injustamente demitido para a volta do mórbido e arrastado Frehley. Atualmente que ocupa o lugar é o Boneco de Olinda chamado Tommy Thayer....

    ResponderExcluir