quarta-feira, outubro 19, 2016

SGT – SPECIAL GUITAR TEAM: guitarras com madeiras brasileiras



Salve amigos das seis cordas! Os músicos brasileiros agora podem contar com uma parceria que busca trazer muita qualidade e sofisticação em seus instrumentos. A SGT explora a sonoridade das madeiras brasileiras na confecção de seus instrumentos num nível Custom Shop que não deixa a desejar a nenhum gringo.
A SGT faz seus instrumentos um a um, aqui mesmo, no Brasil e cada guitarra é montada com um nível de atenção comparado apenas a de instrumentos Custom Shop. Em todas as área de produção da SGT, existe um profissional cuidando para que cada detalhe seja executado o mais perfeito possível. Do projeto inicial à montagem final, tudo é feito com o olhar de luthiers que não se satisfazem com o pouco. O design, o corte, a escolha dos acessórios e uso de madeiras brasileiras selecionadas, fazem com que cada instrumento seja único, dando a cada um deles uma identidade própria.
Essa é a proposta de SGT: colocar ao alcance do músico um instrumento de alto padrão, preciso, com alma. Instrumentos para serem tocados, ouvidos e, principalmente, sentidos.

O modelo M1 ARTIST oferece versatilidade sonora aliada a um visual imponente. Detalhes pensados com todo o cuidado em um projeto para o músico moderno. Braço em Maple canadense ou Imbuia (opcional) 
Headstock invertido (opcional)  com shape em Marupá ou Freijó e Maple 6mm bookmatched (top) rápido, 24trastes jumbo e detalhes exclusivos.
Quer saber mais clique no logo no topo da post.
por:vermelho





Nenhum comentário:

Postar um comentário