terça-feira, agosto 30, 2016

SEVEN - 'Light Of 1000 Eyes' - Um Melódico Diferente

Salve StockRockers!!
O que define um Rock ou Metal ser "melódico"?Confesso que eu mesmo não sei responder esta pergunta!Como sempre afirmo por aqui,não gosto muito de rotular uma vertente ou outra.Desde que toque rock,para mim realmente não importa.
A banda de UK/Suécia SEVEN que dia 23 de setembro estará com seu novo álbum "Shattered" nas lojas,realmente adota uma linha de melódico diferente de algumas outras que andei escutando.
E claro que os elementos como teclados e vozes funcionando como suporte da voz principal existem, mas ouvindo com atenção dá para perceber algumas influências do rock tradicional apesar da proposta dos caras.
O vídeo abaixo é a faixa número 1 do novo álbum.'Light Of 1000 Eyes' podemos dizer que é a faixa escolhida para divulgação do álbum.
Esta banda surgiu lá nos anos 80 e 90 na África do Sul e o nome SEVEN foi escolhido depois de algumas alterações na line up.Notem abaixo os instrumentos tocados pelos integrantes.Bem fora do ,podemos dizer,"normal".

SEVEN is:
Mick Devine: Vocals
Lars Chriss: Guitars, Drums
Andy Loos: Bass
Fredrik Bergh: Keyboards
Kay Backlund: Keyboards

Honestamente gostaria de ver o comportamento destes caras ao vivo,pois o baterista ser um guitarrista também é bem interessante não acham?
Enfim, ouçam abaixo na íntegra o vídeo oficeial da banda SEVEN com a faixa "Light Of 1000 Eyes".
Keep On Rocking!
Por Arnold Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário