quarta-feira, março 02, 2016

B9 Organ Machine Pedal : simulador de órgãos para guitarras.

Salve amigos das seis cordas! Já pensou em fazer um solo de teclado do Jon Lord, na guitarra? Existem muitos guitarristas de oficio que fazem tal peripécia .Agora esse solo pode ficar igualzinho, com a mesma sonoridade.
 O B9 da Electro-Harmonix  simula muito bem o som de órgão 'Hammond', e de outros tipos de órgãos populares, com várias modulações, inclusive a do Jon Lord. 

Electro-Harmonix lançou o B9 Organ Machine Pedal, como o próprio nome diz uma máquina.Um pedal acessível, resistente e fácil de usar, que colocaria sons de órgãos inegáveis na ponta dos dedos de um músico.
Com nove presets afinado emulando os órgãos lendários dos anos sessenta .
O layout do B9 é direto e intuitivo. Um interruptor de nove posição permite ao guitarrista escolher entre diferentes tipos de órgãos populares. O botão de volume do órgão controla o volume total do pré-Órgão enquanto o volume seco controla o volume do nível de instrumento não tratada na tomada de saída do órgão.  Isso permite que o guitarrista possa misturar o som de seu instrumento original com o órgão para criar camadas exuberantes, ou silenciar-lo inteiramente.
Um controle Mod ajusta a velocidade de modulação. O tipo de modulação prevista depende da pré-definida e combinada a ele.Um controle Click foi projetado para simular o efeito de percussão harmônica que é uma assinatura sonora de muitos órgãos clássicos.Para o máximo de autenticidade, o clique é adicionado à primeira nota ou acorde tocado e só re-dispara quando as notas atuais foram liberados e sua amplitude cai abaixo de um limiar.
para assistir pause a PLAYLIST StockRockRadio.
fonte: guitarworld
colaborador: Marinho do Eclipse
por:vermelho

2 comentários: