terça-feira, setembro 08, 2015

BLACK SABBATH anuncia seu fim.

A lendária banda Black Sabbath anuncia a turnê de despedida sem Bill Ward, para mim uma falha imperdoável,mas a grana fala mais alto mesmo envolvendo o amor e a dedicação dos fãs por tantos anos.
Numa estratégia de marketing incrível a banda fechará o seu próprio caixão ao melhor estilo, o comunicado foi feito em nome de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

 Os shows já divulgados vão de 20 de janeiro em Omaha, Nebraska até 30 de abril em Dunedin, Nova Zelândia. Novas datas serão reveladas em outubro. Os ingressos estarão disponíveis no site da Live Nation.  

¨Começou quase cinco décadas atrás, com um estouro de trovão, um sino tocando na distância e, em seguida, aquele riff monstruoso que sacudiu a terra. O som mais pesado de rock já ouvido.

Naquele momento o Heavy Metal nasceu, criado por uma jovem banda de Birmingham, Inglaterra, mal saída da adolescência.

Agora termina, a última turnê da maior banda de Metal de todos os tempos, BLACK SABBATH. Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler fecham o capítulo final no volume final da incrível história do BLACK SABBATH.

A turnê de despedida do BLACK SABBATH, THE END, começa em 20 de Janeiro de 2016, e promete superar todas as turnês anteriores com a produção mais fascinante de todos os tempos.

Quando esta turnê for concluída, será o verdadeiro FIM.

O fim de uma das bandas mais lendárias da história do rock’n’roll...¨


BLACK SABBATH

POR:VERMELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário