quinta-feira, agosto 06, 2015

The Who - Paris 31-06-15

Cinquenta anos de banda, reformulada, nem todos os originais estão mais por aqui, afinal lá se vão 50 anos.
Você pagaria para ver uma banda que não é mais a mesma banda?
A atual formação desta turnê do The Who, que comemora o cinquentenário, é de respeito e inclui a segunda geração de nomes famosos do rock, como o filho de Pete Townshend, Simon Townshend, também guitarrista e na bateria o filho de Ringo Starr, Zak Starkey.
Pino Palladino, é o baixista encarregado de substituir John Entwistle e já trabalhou com Marvin Gaye, J.J. Cale e Eric Clapton, David Gilmour, Jeff Beck, Elton John, o próprio Pete Townshend e por aí vai.
Para o teclado, foi recrutado o igualmente John Corey (Rod Stweart, Eagles, Eddie Money, por exemplo).
No background, outros nomes de peso, mas que podem ser considerados como "pessoas da indústria musical que fazem a coisa acontecer". O tecladista Loren Gold, que além de já ter trabalhado com o próprio Roger Daltrey e consultor de artistas jovens como, Selena Gomez e Demi Lovato. O multi-instrumentista e diretor musical Frank Simes, guitarrista de Daltrey e Don Henley e que trabalhou com Mick Jagger, Steve Nicks, Roger Waters e Rod Stewart.
Assista o show realizado no Zenith, de Paris e tire sua conclusão se pagaria para ver uma banda que já não é mais a banda original, aproveite e liste quais são as bandas dos anos 60/70 que ainda tem a formação original.




PINTA@STOCKROCKRADIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário