segunda-feira, agosto 17, 2015

David Gilmour disse : ¨PINK FLOYD já era.¨

Salve amigos do rock! Como já publicamos aqui David Gilmour esta de trabalho novo e na mesma semana em que divulgou trecho de mais uma nova canção “5AM”, o fãs do Pink Floyd levaram um balde de água fria. 
Em entrevista ao Classic Rock,o guitarrista declarou Para mim, a banda já era. Passei 48 anos no Pink Floyd – alguns desses anos com o Roger, lá no início. E esses anos, que hoje em dia são considerados nosso apogeu, foram 95% satisfatórios em termos musicais, alegres e cheios de diversão e risadas. E eu obviamente não quero deixar os outros cinco por cento mudem minha opinião sobre o que foi um longo e fantástico tempo juntos. Mas o tempo passou, as coisas seguiram seu rumo, nós encerramos atividades – e seria uma falsidade voltar e fazer tudo de novo, ainda mais sem Rick (Wright), seria um erro".
Depois ele continua: "Acho que Roger deve fazer o que quiser e se divertir, estou tranquilo quanto a isto. Mas absolutamente não quero voltar, não tenho mais vontade de tocar em estádios sob o nome Pink Floyd. Hoje sou livre para fazer o que quero do meu jeito".
“Claro, sei que que algumas pessoas querem ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu sinto muito, não é minha responsabilidade. Para mim, são apenas duas palavras que sintetizam o que quatro pessoas fizeram juntas. É apenas uma banda pop. Eu não preciso mais disso”, finalizou.
Uma declaração dessas causa revolta a muitos fãs, mas banda é assim mesmo só quem teve uma sabe como é!
Assista abaixo ao vídeo  teaser de ¨5AM¨.não esqueça de pausar a Playlist StockRockRadio acima.
fonte:whiplash
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário