terça-feira, junho 16, 2015

Twisted Sister apresentando: MIKE PORTNOY!!

Salve StockRockers!Isso mesmo que vocês leram no título!Twisted Sister com Mike Portnoy no comando das baquetas!Infelizmente uma boa notícia geralmente acompanha uma má!O mundo perdeu um grande baterista há 3 meses:Anthony Jude Pero.
O cara que tinha a marreta necessária para o Twisted Sister e ajudou a tornar esta banda uma das principais bandas do cenário do rock mundial!
Sábado passado dia 13 os caras do Twisted Sister subiram ao palco para uma homenagem póstuma e pela segunda vez na bateria Portnoy fez as honras!
Pero faleceu dia 20 de março durante uma tour junto com o ADRENALINE MOB e estava no ônibus da tour quando ninguém conseguiu acordar o cara e no hospital foi dado como morto.Tinha projetos com os membros do  Iron Maiden e a banda Disturbed.O cara realmente era uma pedrada na bateria!
Meu coração dói ao saber que eu nunca vou sentir o poder de sua batida atrás de mim, ou virar para ver seu rosto com um largo sorriso de pura alegria que ele sempre teve ao fazer o que ele amava. Eu vou sempre lembrar daquele sorriso. RIP meu amigo. "Dee Snider!

Uma declaração emocionante de pura amizade que se construiu ao longo de anos de puro rock!
Bem, a vida segue e o rock não pode parar e Mike Portnoy assumiu as baquetas para o que parece será a última tour desta banda que eu aprecio muito!Será?Confiram abaixo a formação e o grande clássico We're Not Gonna Take It ao vivo!
Keep On Rocking AJ Pero onde estiver!

Dee Snider (vocals)
 Jay Jay French (guitar)
 Mark Mendoza (bass)
 Eddie Ojeda (guitar)
Mike Portnoy (drums)

Por Arná Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário