quinta-feira, maio 28, 2015

SPIN DOCTORS - Rockpalast 2013


Quando o Rock invadiu as rádios novamente nos anos 90, muitas gravadoras correram atrás de bandas em busca de um novo Nirvana, Alice In Chains ou Red Hot Chilli Peppers. Uma inundação de grupos invadiu não só as rádios como a MTV.
Vender 5.000.000 de cópias nos EUA nesses dias não era para qualquer um, assim como abrir para os Rolling Stones na turnê Voodoo Lounge, que passou pelo Brasil. Quem foi, jamais esquece, mas... você se lembra do show do Spin Doctors?
Após o mega hit Two Princess, a banda entrou em um vertiginosa queda, que seria o suficiente para aposentar a banda. Nunca mais ouvi falar dos caras até o ano passado, quando lançaram o bom If The River Was Whiskey, que deixou claro, pelo menos para este reles mortal, que, se a banda não tivesse tesão em tocar, já teria parado logo após meter a mão na grana, como fizeram muitos
Com uma pegada mais blues que traz um sotaque de Nova York, sinceridade, um guitarrista com uma Flying V, o Spin Doctors dá de 10 em muita coisa que tem por aí.


PINTA@STOCKROCKRADIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário