quarta-feira, maio 06, 2015

Amplificadores PRS:o poder da versatilidade

Salve amigos das seis cordas! Em nosso Stock Guitar temos trazido muitas novidades das Guitarras PRS, instrumentos que vem despontando no mercado. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a linha de amplificadores desse fabricante.
O Archon 50 continua a promessa do Archon de entregar ganho completo, exuberante, oferecendo um canal limpo que os guitarristas de todos os gêneros irão apreciar.Com 50 watts, comutável a 25 via painel traseiro do amplificador, os Archon 50 quebra-se a um volume inferior, resultando em um tom mais classicamente orientada do que seu antecessor.
A opção adicional de 6L6 ou EL34 tubos de alimentação permite aos guitarristas personalizar ainda mais o tom ea sensação do Archon 50. 6L6 tubos oferecem muita versatilidade e mais quente, o tom mais equilibrado em toda a gama de frequências.  Eles também vão empurrar com menos saturação para um pouco de um tom mais doce, mais suave.  Tubos EL34 oferecer apertado ganho focado,, gorducho.  Eles correm um pouco mais quente, distorcer anteriormente, e fornecer uma ampla gama de OverDrive, tons de trituração que são grandes para a distorção do rock.
 Agora oferecido como uma cabeça ou um combo 1x12 (com um alto-falante G12-75T Celestion), o Archon 50 guitarrista pode fazer a partir de metal ao rock e ao país ao blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário