sábado, abril 11, 2015

Megadeth: Bussines para lançar seu novo álbum

Salve amigos do Stock Rock! Parece que Dave Mustaine andou tendo aulas com os antigos colegas do Metallica. A banda Megadeth anunciou  uma campanha de financiamento coletivo para o novo disco. O projeto foi divulgado como uma pré-venda que dá direito a uma série de itens especiais a valores diversos.Como para quem comprar o disco com antecedência, estão cópias físicas autografadas, a versão em vinil, camisetas, biografia do Mustaine e do David ellefson autografadas, correias e até uma máquina fotográfica descartável lotada de fotos feitas no estúdio durante as gravações do disco.
E se você estiver com algum dinheirinho na poupança, por US$ 10.000 é possível até fazer uma jam com Dave Mustaine. Para todas as opções está incluso o direito a um material exclusivo de bastidores das gravações, em fotos e vídeos.
O disco, que será o 15º na carreira da banda, não teve seu nome divulgado, mas a estimativa é de que fique pronto no mês de julho. Vale lembrar que para esse álbum o Megadeth conta, além de Dave Mustaine e David Ellefson, com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra e com Chris Adler (Lamb of God) na bateria.
Vale dizer que Kiko já se sente em casa, e já esta gravando com a banda.
É bom ver um talento brasileiro a frente das guitarras de uma banda clássica do Heavy Metal.
Confira abaixo o link oficial da empreitada ¨bussines¨do Megadeth .
por:vermelho
fonte:rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário