sexta-feira, abril 17, 2015

Bill Ward - "Baquetas" no Trombone


Salve StockRockers!Finalmente após 3 anos calado o eterno baterista do Sabbath, Bill Ward resolveu colocar a boca ou melhor, as baquetas no trombone e se pronunciar sobre digamos um pouco de tudo.Vou mencionar aqui uma parte da declaração e o conteúdo completo vocês podem acessar o link oficial.

"Eu não fiz quaisquer declarações públicas sobre a minha relação com o Black Sabbath desde fevereiro de 2012. Hoje, eu quero abordar essa relação nesta declaração formal. Obrigado.
"Eu nem cortei nem interrompi a minha relação com o Black Sabbath. No entanto, desde 2012, as demonstrações muitas vezes imprecisas sobre mim como pessoa e como músico e ser especialmente destacada emocionalmente e espiritualmente por Ozzy [Osbourne, vocais ]. Sua retórica, acima de tudo me trouxe mais discórdia. A informação equivocada estabeleceu uma necessidade da minha parte para enfrentar esses problemas. E agora, com o iminente lançamento de um novo álbum da minha banda BILL WARD BAND, e a onda de rumores sobre novos projetos do Sabbath, eu sinto que é o momento apropriado falar em uma verdadeira e uma maneira não cínica!"

"Há sempre especulações sobre uma verdade, line up original do SABBATH para a próxima turnê ou gravações de estúdio. Com um coração triste, eu tenho que dizer que não vou participar em quaisquer empresas musicais até que um endireitamento dos erros ditos contra mim for alcançado. Eu devo admitir, tenho pouco ou nenhuma expectativa de que isso aconteça, mas no fim das primeiras coisas em primeiro lugar, eu estou olhando para uma prestação de contas honesta de todas as declarações de Ozzy que eu sentia eram falsas. Eu gostaria que Ozzy alterasse suas opiniões e exageros. Eu quero que ele seja próximo sobre seus pontos de vista irrealistas. E porque fui castigado publicamente, eu gostaria que ele publicamente alterasse em suas palavras, e não através de um representante , a natureza dos erros. Eu não gostaria de continuar com ele sem que esse dilema aparentemente impassível possa ser abordado."

Ward estava a bordo para a reunião do SABBATH, quando foi anunciado pela primeira vez em novembro de 2011, mas saiu logo depois. Mais tarde, ele alegou que ficou de fora das gravações e turnês por causa de cláusulas contratuais abusivas, embora os membros do SABBATH deram a entender em outras entrevistas que ele não estava fisicamente preparado para a tarefa.
E nesta novela toda quem perde somos nós ,fãs do Black Sabbath!!Confiram a declaração completa em http://www.billward.com/.

"Para os nossos muitos fãs do Sabbath, eu amo muito todos vocês . Vocês são pessoas extremamente especiais. You fucking rock!!"

É isso, tripulantes. Agora vamos esperar os efeitos e consequências destas declarações!Enquanto esperamos, vamos relembrar um solo de Bill em 1978 se não me engano na tour do álbum Never Say Die.Keep On Fucking Rock!!

Por Arná Taturana



Nenhum comentário:

Postar um comentário