sexta-feira, março 13, 2015

Covers do Rock - Jeff Scott Soto - Crazy

Salve StockRockers!!Hoje mais uma post da série "Covers do Rock A Evolução das Versões".
Crazy foi a faixa escolhida e trata-se de uma música mundialmente conhecida e interpretada originalmente pelo cantor britânico Seal.
A versão foi brilhantemente elaborada pelo mestre em transformar qualquer música,estilo ou algo que realmente não faz parte do nosso mundo em rock!Jeff Scott Soto é o nome do cara!Um músico talentoso com muita técnica de voz!Começou aos 18 anos cantando com o espetacular guitarrista sueco Yngwie J. Malmsteen’s no álbum Rising Force lançado em 1984 e eu lembro que tinha o Vinil e acho que fiz mais furos do que o convencional de tanto que escutei.Eu comentava com meu brother Vermelho sobre a linha de voz e tal e Soto já mostrava naquela época uma incrível técnica que foi aperfeiçoando até os dias de hoje!

Malmsteen's e Jeff Scott Soto 1984

Vocês verão nesta versão que além de não ter perdido a essência deste sucesso mundial, conseguiu transformar em um hard rock de primeira. Claro que eu gostei mais desta versão com todo respeito aos puristas(risos)! Soto tem inúmeras versões de outras músicas bem conhecidas e ainda vamos apresentar para vocês em outras postagens tripulantes!
Com vocês Jeff Scott Soto tocando Crazy(Seal cover).Keep On Rocking!
(Pausar o player da rádio antes de escutar)

Por Arná Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário