sexta-feira, fevereiro 20, 2015

RAVEN - Heavy Tradicional de volta

Boas StockRockers!No ano passado tive a oportunidade de trabalhar no show do Metallica em março e confesso que quando soube que a abertura do show seria da banda Raven fiquei surpreso,não desconsiderando a banda,mas bandas como Sepultura e por aí vai estavam mais cotadas para abrir o show.Para entender o que realmente rolou,vamos lá:
Lars Ulrich( Eterno "patrão" do Metallica) fã e amigo do trio inglês, achou que seria perfeito reeditar a dobradinha que em 1983, no lançamento de "Kill Em All", eles abriram a tour do Raven, que lançava "All For One", na clássica "Kill Em All For One".Foi engraçado ver novas gerações assistirem a apresentação dos caras comentando "quem são estes tiozinhos"?Se trata de um power trio que toca aquele heavy tradicional e os caras estão de volta com um novo álbum ExtermiNation e será lançado em abril via SPV/Steamhammer.
Formado em 1974, em Newcastle (Inglaterra), e anos mais tarde, se mudou para os EUA. Raven o grupo, que é um dos grandes nomes da NWOBHM, é formado pelos irmãos, e fundadores, John Gallagher (vocal e baixo) e Mark Gallagher (guitarra), além do baterista Joe Hasselvander, que está na banda desde 1988.
São 12 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo, 4 DVDs, além de inúmeros singles. Seu trabalho mais recente é o DVD, "Rock Until You Drop - A Long Days Journey", lançado em 2013.
Vamos ao que interessa.Confiram uma prévia do álbum curtindo a faixa 10,"Thunder Down Under".Não esqueçam de pausar a stockrockradio acima antes de escutar.
Keep On Rocking!!
Por Arná Taturana
Fonte:http://www.blabbermouth.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário