quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Digitech Polara Reverb : a evolução aos seus pés

Salve amigos das seis cordas! No meu modo de entender no som de uma guitarra, tem que estar contido o reverb em seu setup.Prefiro os reverb de mola mas os pedais tem atendido bem as necessecidades dos guitarristas.

O DigiTech Polara Reverb abrange um amplo espectro, a partir do calor íntimo Room, para a grande expansividade Hall, que vai através do tempo com o poder cósmico do Reverse e Modulated, somado de "Plate" e Spring" reverb ancorados pelos reverenciados Lexicon. Em adição a esses clássicos, o Polara introduz o novo reverb Halo. O reverb Halo com oitavas em cascata intercalando belos decaimentos de reverberação vai lançar um brilho celestial sobre seu timbre.

Com o seu novo tamanho compacto e estilo vacuum footswitch, o Polara representa verdadeiramente a evolução mais recente em design de reverb. A DigiTech colocou anos de experiência em todos os detalhes do seu projeto mecânico e sonoro. O Polara oferece controles independentes Level, Liveliness, Decay e Type, entradas e saídas estéreos, um footswitch de clique suave, e um Toggle Switch Reverb Tais On/Off. O pedal é true bypass e é acompanhado de uma fonte de alimentação 9VDC para integrar-se facilmente em seu pedalboard.


O Polara será seu guia através de suas muitas viagens no espaço e dimensão. Explore sete reveberations Lexicon inspiradores, suas formas e controles. Com sons expansivos e lindos, além de poderosos controles ao seu alcance, você vai viajar do elenco cósmico, ao íntimo e acolhedor ambiente. O Polara é construído para suportar os rigores da sua missão sonora, viagem espacial é o seu destino.

para assistir pause a Playlist acima
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário