quarta-feira, dezembro 17, 2014

FUROR peso extra com qualidade.

Salve amigos das seis cordas! Hoje vamos apresentar um novo pedal resultado de uma parceria entre profissionais da música e da eletrônica,porém na ¨Terra Brasilis¨
FUROR,o primeiro pedal de efeito para guitarra desenvolvido por Áureo Alessandri, engenheiro e guitarrista fundador da banda  de  BLUES RIDERS em parceria com a Victoria Amplifier, empresa genuinamente brasileira.

FUROR é um pedal que confere compressão, sustain e principalmente overdrive sem descaracterizar o timbre da guitarra, seja ela equipada com capitadores humbuckers ou singles.
Seu caráter enfatiza as frequências graves – Segredo para conseguir uma dose de peso extra com qualidade.
Não se trata de um clone de nenhum outro pedal,é um pedal de overdrive construído para guitarristas que sentem falta de peso quando utilizam guitarras com captadores single coil e para guitarristas que precisam de um overdrive com clareza quando usam guitarras com captadores humbuckers.

O FUROR se sobressai ainda mais quando usado com um bom amplificador valvulado, seja ele ajustado apenas para dar boost no canal sujo ou como overdrive no canal limpo.
Além de se tratar de um pedal com sonoridade diferenciada, também apresenta características técnicas importantes para o guitarrista, algumas delas exclusivas confira:

- Exclusiva pintura camaleão cuja cor muda de acordo com o ângulo de visão
- Totalmente True bypass
- LED de alto brilho
- Produzido com componentes top de linha e com mão de obra especializada
- Entrada para fonte de 9V padrão
- Possibilidade de alimentação por bateria recarregável
- Único pedal no mundo a ter entrada para carregador de baterias. Sim ! O FUROR pode ter sua bateria recarregada tal como num celular.
(Agora todos os fabricantes de pedais poderão copiar !!!)

Gostou?Quer saber mais acesse : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000267574918 

por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário