quarta-feira, outubro 15, 2014

PRS S2 :Surge uma nova raça de guitarras USA

Salve amigos das seis cordas! As guitarras PRS tem sido alvo de muito elogios entre os músicos . Hoje vamos entender um pouco mais sobre essa marca que vem com um conceito inovador e preço acessível.(em torno de $ 1.300,00 dólares). 





A história das S2: A série S2 da PRS oferece o ajuste, acabamento, toque e atenção ao detalhe inerentes à PRS mas num desenho mais simples. 
As guitarras da Série S2 (Stevensville 2), são construídas na fábrica em Maryland (USA) misturando novos elementos de design e técnicas de fabricação com o controle de qualidade e mão de obra qualificada, para criar guitarras reinventadas e estimulantes que chegam a um preço mais acessível a todos. A série S2 é composta por três modelos: a Mira S2, Starla S2 e Custom 24 S2. Estes modelos partilham várias características, incluindo locking tuners PRS S2, pickups custom, pontes PRS S2, assim como perfil do braço, trastos, pestanas e truss-rod de dupla acção, já tradicionais na PRS. 
A nova forma do corpo angulado, assimétrico, oferece um vibe vintage, e o nivelamento da parte superior dá-lhes uma voz “grande” e ressonante.

Mira S2Starla S2Custom S2
por: vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário