terça-feira, julho 29, 2014

ANIMA INSIDE - O Rock Mora ao Lado!

Salve StockRockers!Muitas vezes vemos bandas incríveis da Suécia,Holanda,Alemanha até do outro lado do planeta e acabamos esquecendo que talvez o rock more ao lado!!E pode se dizer quase!Apresento à vocês esta espetacular banda diretamente de Quito, Equador "ANIMA INSIDE"!Nos meios do rock muita gente conhece.Se vocês não conhecem ainda,chegou a hora!
No final de 2005 esta banda colocaria a bandeira de seu país no mapa do rock mundial!A banda iniciou a carreira mesmo no final de 2006 e toca um rock moderno com influências no rock progressivo e é notório em todos seus singles elementos andinos e afros e a partir desta mistura criou sua identidade rock 'n' roll!A banda já conta com uma ótima bagagem tocando no mesmo palco com Ozzy,Deep Purple (foram escolhidos em 2008 para ser a banda de abertura no Equador) e Mr. Big e a partir daí os olhos da mídia mundial começaram a prestar mais atenção na banda.
Em meados de 2007 Anima Inside começa o processo de produção de seu tão esperado álbum de estréia Reflection que seria lançado em 2009.
Os caras entram em contato com o produtor Thiago Bianchi, que já havia trabalhado com bandas importantes e bem conhecidas por nós como: Angra, Shaman e Karma.A banda então desembarca em terras brasileiras e chegam aqui mesmo em São Paulo no Fusão VMT Estúdios para gravação do primeiro álbum com participações bem especiais de Edu Ardanuy (Dr. Sin), Fernando Quesada
e Leo Mancini (Shaman), e Carlos Ceroni (Glory Opera).
Sob a gravadora EMI Music, a banda lança "Reflection" (Novembro de 2009), que se torna um hit local, atingindo vendas de Disco de Ouro no Equador em 2010.Os caras estão cada vez mais fortes e espero que incluam sempre o Brasil em suas tournês!Confiram abaixo o mais novo trabalho dos caras "ATTACHED" e se quiserem ouvir um pouco mais acessem http://www.reverbnation.com/animainside.
Keep On Rocking!
Por Arná Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário