terça-feira, maio 27, 2014

Queen - Brian May anuncia Novo Álbum!

Salve StockRockers!Brian May confirmou que no final deste ano a banda Queen irá lançar um novo álbum que provavelmente o título será "Queen Forever"!A imagem que vocês vêem acima é tirada de uma exposição que aconteceu em 2011 no Japão.O álbum ainda não tem arte definida.
O novo álbum vai sair com músicas inéditas cantadas por Freddie Mercury!Isso mesmo!May e Roger Taylor(baterista)estavam dando toques finais em demos de 1983 com Mercury e Michael Jackson e sempre nestas seções acabam aparecendo faixas perdidas entre elas estão gravações de Freddie com David Bowie, Andy Gibb , e Rod Stewart.
Falando à BBC do País de Gales em 23 de maio , May disse :
"Nós encontramos mais algumas faixas com Freddie cantando e todos nós tocando , e elas são muito bonitas e as pessoas vão estar ouvindo este trabalho no final do ano.Estamos para lançar mais um álbum que provavelmente será chamado de Queen Forever.E é uma compilação, mas ele vai ter este novo material, que ninguém no mundo já ouviu falar .Acredito que as pessoas realmente vão se divertir. "
" A maior parte vem dos anos 80 , quando estávamos em pleno vôo. Então é bastante emocional! São as grandes, grandes baladas e grande som , grande épico É . . . não teria sido se não tivesse feito este trabalho de restauração. tivemos que começar do zero, porque só tinha restos. Mas saber como teria acontecido se tivéssemos terminado , posso sentar lá e fazer acontecer . com tecnologia moderna e temos o Pro Tools estes dias , e você pode fazer quase qualquer coisa em Pro Tools ".
Espetacular tripulantes!Queen retorna à America do Norte para tour com Adam Lambert(finalista do American Idol) novamente à frente dos vocais.Esta tour começa dia 19 de junho.Não vejo a hora de escutar estas compilações!O legado do grande Freddie Mercury realmente é para sempre!E já que estamos nesta pegada de forever,curtam abaixo o vídeo Who Wants To Live Forever.
Keep On Rocking!
Por Arná Taturana


Nenhum comentário:

Postar um comentário