quarta-feira, maio 07, 2014

Mesa Boogie Flux Drive : DNA overdrive

Salve amigos das seis cordas! Os pedais um dia quase foram extintos do planeta por causa das pedaleiras, e depois pelos simuladores. Graças a Deus isso não aconteceu e o melhor surgiram novos pedais para atender a demanda que já era outra, pois as pedaleiras e os simuladores trouxeram um outro público consumidor.
A Mesa Boogie, que é sinônimo de amplificadores de overdrives adorado por músicos de todas as vertentes, desenvolveu uma série de pedais, a 4 On the Floor,feitos à mão no estado da Califórnia com componentes de alta qualidade, são construídos pelos mesmos especialistas que trabalham na linha de produção Custom da empresa, oferecendo o máximo de transparência e timbres imprescindíveis em qualquer tipo de setup. Dentre eles um chama mais atenção por suas características e fidelidade ao amplificador, o Mesa Boogie Flux Drive.

O pedal apresenta maior flexibilidade em seu range gain, desempenhando-se como um overdrive/distortion mid/high gain "vintage" com ranhuras “fat overdrive”.

Os controles Bass Treble são o ponto chave para o vasto alcance de modelagem tonal que o Flux Drive pode fornecer, proporcionando texturas de grande profundidade calor, ou até mesmo uma sonoridade com maior brilho e acentuação nos harmônicos. E logicamente esta capacidade estende-se com o imenso range gain que este pedal disponibiliza através do knob Gain, que permite atingir sustain saturação de um distortion vintage com a cremosidade e a dinâmica de um overdrive.

para assistir ao video pause a PLAYLIST StockRockRadio
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário