quarta-feira, março 19, 2014

ESP Guitars :anuncia ESP Original e E-II (made in usa)

ESP Guitars anunciou que suas novas marcas ESP Original e E-II estará disponível em os EUA em 2014.
A disponibilidade de marcas ESP Original e E-II em os EUA permite que a empresa tem um conjunto consistente de produtos disponíveis em todo o mundo, algo que os clientes ESP ter solicitado por anos.
"Agora temos cinco níveis de linhas de produtos para os nossos clientes", diz Eric Oppenheimer, ESP gerente de produto. "No topo estão as nossas famosas guitarras ESP Custom Shop. Nossa nova linha ESP Original é para os clientes que querem o nível de qualidade encontrado em nossas guitarras personalizadas, mas em um ponto possível com instrumentos modelo de produção preço.Nossa nova linha ESP EUA é construído em nossa nova fábrica de North Hollywood.
"ESP EII é uma nova marca construída em nossa fábrica no Japão, apresentando alguns dos novos modelos utilizados na linha Original, juntamente com algumas formas clássicas ESP. Finalmente, a nossa ampla gama de guitarras e baixos LTD oferecer um valor incrível em instrumentos de alta qualidade. "
Nove novos modelos ESP originais estão sendo anunciados no Inverno 2014 NAMM Show: o Eclipse CTM (See Thru Preto Sunburst e rena azul), FRX (Liquid Metal Prateado e Preto), FRX CTM (See Thru Black Cherry Sunburst and See Thru Preto Sunburst ), Horizon NT CTM (Tea Sunburst), Horizonte FR CTM (azul desbotado), Mystique FR (Black), Mystique NT CTM (Tea Sunburst, Blue Marine, e See Thru Black Cherry), Corrente (preto e 2 Tone Burst), e Fluxo CTM (See Thru Black Cherry e Blue Marine).
A Série E-II inclui 36 novos modelos de guitarras e baixos em uma grande variedade de acabamentos. Muitos dos modelos E-II oferecem recursos e componentes, tais como topos acolchoado e Bege, Seymour Duncan, DiMarzio, e captadores EMG e originais pontes Floyd Rose premier-qualidade. Muitos dos modelos E-II estão sendo oferecidos em acabamentos que anteriormente estavam disponíveis apenas nos mercados internacionais do ESP.
Saiba mais clique no logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário