quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Chrysalis Guitar: o violão totalmente desmontável

Salve amigos das seis cordas! Depois de postarmos o  violão dobrável da Fender , achei que tivéssemos chegado ao ápice . Mas o tempo e a tecnologia correm juntos no que se diz respeito no desenvolvimento de instrumentos. A Chrysalis Guitar , acaba de lançar um instrumento inovador não só na praticidade , mas também na tecnologia empregada e designer. O designer Tim White ,motivado exatamente em desenvolver um instrumento totalmente desmontável chegou  nesse incrível violão, onde o músico é capas de guarda-lo numa pequena mochila.


Esse violão foi desenvolvido tendo como inspiração a engenharia complexa das asas das borboletas. A mão do instrumento e a armação do seu corpo são constituídas de um polímero extremamente duro moldado de forma mecânica. Já o seu braço é oco e feito de uma fibra de carbono semelhante às usadas nas raquetes de tênis.
violao-dobravel
Porém, o seu maior diferencial são as ramificações que compõem o corpo, produzidas de grafite e banhadas a níquel. Algumas peças menores do violão são feitas de latão, alumínio e aço e a sua ponte carrega um pré-amplificador que capta o som das cordas.
violao-dobravel
E além da aparência completamente inovadora, esse violão tem a vantagem inigualável de poder ser ter as suas partes principais separadas e remontadas muito facilmente, tornando o seu transporte incrivelmente facilitado.
Veja toda a apresentação feita pelo fabricante , admire e ouça o incrível som desse belo e espetacular instrumento.
para assistir de pausa na programação stockrockradio acima
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário