domingo, fevereiro 09, 2014

California Breed – Nova banda de Glenn Hughes

Infelizmente o Black Country Communion acabou em 2013, por desacordos entre Hughes e Joe Bonamassa.  Na realidade Bonamassa priorizava sua carreira solo, ao invés do BCC.  Agora o projeto da vez é o California Breed, onde Glenn Hughes (vocal/baixo) e o baterista Jason Bonham se juntaram ao jovem e talentoso guitarrista Andrew Watt.  O novo power trio assinou contrato com a Frontier Records, e contam com 12 musicas prontas para lançar seu primeiro álbum, ainda sem previsão de lançamento. Sobre o novo guitarrista, Hughes comentou, abre aspas: “A química foi instantânea”. “Nós escrevemos duas músicas juntos, ‘Chemical Rain’ e ‘Solo’, que terminaram no álbum”. 

Só nos resta esperar e conferir o novo projeto. O eclético Glenn Hughes é um ícone do rock, dispensa comentários.  Jason, fora seu talento, carrega muito do legado do Led Zeppelin consigo. Andrew Watt além de guitarrista é vocalista, multi instrumentista, e com certeza vai trazer frescor e novos elementos na sonoridade. Tomara que possam dar continuidade e render muitos frutos. Pelos nomes envolvidos tem tudo para tal. Confira abaixo “Chameleon” para conhecermos melhor AW:

não esqueçam de pausar a programação StockRockRadio acima



Por Juniorock

2 comentários:

  1. O the voice of rock glenn hughes e o que a de melhor e de bom gosto tanto no rock classico como no rock comteporaneo com certeza o som vai ser animal e viajante

    ResponderExcluir
  2. Super power trio poderoso e viajante

    ResponderExcluir