terça-feira, janeiro 21, 2014

Slash: novo material promete muito!

SLASH e sua banda solo MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, entrarão em estúdio em fevereiro para gravar o terceiro álbum "solo" do guitarrista. O sucessor de "Apocalyptic Love" está sendo produzido por Michael "Elvis" Baskette, que trabalhou com Kennedy no ALTER BRIDGE, bem como com o FALLING IN REVERSE, STORY OF THE YEAR e INCUBUS, entre outros.
Todd Kerns, o baixista e vocalista de apoio da banda, escreveu em seu blog: "Tenho de confessar que achei que Apocalyptic Love seria dificil de igualar, mas digo com toda certeza do mundo que estamos mais do que preparados para isso. Eu não apenas acho que o material vai ser melhor do que Apocalyptic Love, eu acho que somos dez vezes melhores como banda do que quando aquele álbum foi gravado. O material neste álbum é mais sério e mais divertido ao mesmo tempo, o que é algo difícil de conciliar. As canções são mal-comportadas e fortes e mais perigosas. Estamos animados para soltar o monstro o mais cedo possível."



Fonte: Slash: novo material é "mal-comportado, forte e perigoso" http://whiplash.net/materias/news_819/196342-slash.html#.Ut5fytJTvcs#ixzz2r27UrNuE

Nenhum comentário:

Postar um comentário