terça-feira, janeiro 14, 2014

Lacuna Coil - Novo Álbum em Março


O novo disco de estúdio do Lacuna Coil chega às lojas internacionais em 31 de março. Nos Estados Unidos o lançamento será no dia seguinte, 1º de abril, via Century Media Records.
O álbum recebeu o nome de "Broken Crown Halo" e foi gravado no país natal do grupo, Itália, com o produtor Jay Baumgardner, que já trabalhou com P.O.D., Sevendust, Evanescence e Papa Rouch, entre outros.
"Que conflito poderia te levar tão profundo para te levar até os confins de se mundo interior?", comentou a banda sobre o novo material. "Hoje em dia, somos cercados por tantas mentiras e as pessoas que agem como se estivessem usando uma coroa invisível - mas é melhor ter a pele grossa, se você quiser usar esta coroa!".
"'Broken Crown Halo' é um álbum cinematográfico que poderia ser a trilha sonora de nossos dias - é uma visão sombria de um futuro próximo, quando sobreviver é uma segunda natureza e o fracasso não é algo a ser evitado, mas sim cultivada com as lições aprendidas ao longo do caminho", disse ainda a banda.
"Atingimos um nível bastante elevado com 'Dark Adrenaline' e não tem sido fácil levar nosso som para o próximo nível, mas temos vivido, aprendido e crescido através de um ano cheio de problemas pessoais e mudanças. Nós aprendemos a ser fortes e ficarmos mais fortes, e sentimos uma vibração interior nesta banda que não tínhamos sentido antes".
"Nos trancamos em um estúdio antigo em Milão, Itália, onde a história é marcante e o passado encontra com nosso futuro, equipamentos antigos e a influência de clássicos filmes italianos de terror e bandas como Goblin encontraram os frescos e ásperos sons do mundo moderno, com resultados únicos e revigorantes", completou o grupo. 

"Broken Crown Halo" é o sétimo álbum de estúdio da banda italiana, sucessor de Dark Adrenaline, lançado em janeiro de 2012.

Matéria Original:Rock OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário