quarta-feira, janeiro 29, 2014

ESP Signature Guitars :Conheça a nova série e seus endorsers

Salve amigos das seis cordas! A ESP Guitar Company teve um início modesto, em 1975. Mas foi em 1985, a ESP começou a montar guitarras sob encomenda para clientes especiais. Não era intenção da empresa entrar no mercado de massa àquela época. Pelo contrário, eram feitas, à mão, apenas guitarras personalizadas para artistas profissionais em turnês ou gravações.

Os instrumentos ESP alcançaram tão excelente reputação que, em 1986, a empresa abriu um escritório em Nova York para produzir guitarras personalizadas para músicos dos Estados Unidos. Logo depois disso, George Lynch, do Dokken, e Kirk Hammett, do Metallica, escolheram a ESP para produzir novas guitarras com suas respectivas especificações, e a companhia rapidamente se tornou a primeira opção para músicos do rock e do metal que queriam mais do que uma simples fábrica poderia oferecer
.


Recentemente, a marca divulgou uma série de produtos novos que foram assinados por alguns dos maiores guitarristas do mundo.
Esse é o caso da guitarra assinada pela lenda do Rolling Stones e do Faces, Ron Wood. A ESP já havia criado esse instrumento, mas agora ele também está disponível na linha LTD.
LTD Ron Wood:
LTD-RON-WOOD
O guitarrista solo do Metallica, Kirk Hammett, também foi contemplado com uma guitarra personalizada. Juntamente com a empresa Lugosi Enterprises, a ESP desenvolveu o modelo LTD KH-WZ White Zombie, instrumento que faz parte da Graphic Series da LTD.
LTD KH-WZ White Zombie:
LTD-White-Zombie
Outro destaque é a Iron Cross in Snow White, guitarra feita sob medida para o vocalista do Metallica, James Hetfield. Esse instrumento foi lançado tanto pela ESP quanto pela linha LTD.
Iron Cross in Snow White:
IRON-CROSS
A ESP já havia lançado anteriormente uma versão preta da Iron Cross.
Agora assista ao vídeo e  veja como ela soa, é um verdadeiro canhão!
para assistir de pausa na programação stockrockradio
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário