sexta-feira, novembro 01, 2013

Roger Taylor


 
Roger Taylor, baterista do Queen, passa sua carreira solo a limpo e lança em novembro um box com toda sua discografia solo e mais um álbum de inéditas, então comentando:
O novo álbum tem o nome de Fun On Earth, um trocadilho com o seu primeiro álbum solo Fun In Space de
81. Há algumas semanas atrás Taylor divulgou através de um programa da rádio BBC uma das faixas, trata-se  de uma balada, bem ao seu estilo chamada Sunny Day. Encontrei uma prévia do álbum no You Tube e você pode conferir abaixo. Isso me lembrou quando ia para a loja de vinil e pedia para o vendedor dar uma passada nas músicas, mas nunca (-$) comprava o disco, só pra conhecer. Vale citar a participação brilhante de Jeff Beck na faixa Say It´s Not True. A capa também é bem bacana.
Já o box, chama-se The Lot e contém os álbus Fun In Space (81), Strange Frontier (84), Happiness? (94), Eletric Fire (98 ) e o novo Fun In Earth (13) numa versão diferente para o box, mais os álbuns do grupo TheCross, onde Roger Taylor era vocal e guitarrista, sendo, Shove It (88), Mad, Bad an Dangerous To Know (90) e Blue Rock (91) e 04 cds só com os singles e Extended Mix, destacando I Wanna Testify (A) e Turn On The TV (B), single lançado em 1977, oficialmente seu primeiro trabalho fora do Queen e algumas outrasmúsicas lançadas apenas em singles, mas no geral, mais do mesmo. O Box inclui ainda um DVD comclipes de todo esse período totalizando 13 disquinhos. A capa é uma foto bem escolhida e mostra parte desua bateria arremessada no palco no final de alguma apresentação do Queen. Para quem gosta de boa música, ambos os lançamentos são bem vindos, mas não espere muito peso.
 PINTA@STOCKROCKRADIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário