sábado, outubro 26, 2013

Metallica – Uma aventura no continente gelado

Metallica confirmou no site oficial, uma apresentação no continente gelado, Antártida. Muito chapado, concordam? Mas esse show inédito não terá acesso dos fãs através da compra de um ingresso, como é o procedimento habitual. Na realidade trata-se de uma parceria da banda com a Coca Cola Zero. A promoção é realizada pela Coca Cola Zero da Colômbia.
Segundo o site oficial da banda, a promoção vale somente para alguns países da América Latina, como: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México. Os fãs destes países terão a chance de concorrer a um cruzeiro marítimo entre os dias 3 e 10 de dezembro para a base argentina “Carlini” na Antártida, e claro, o direito adquirido de ver o show marcado dia 8 de dezembro bem de perto com toda comodidade. Com certeza será um público pequeno e privilegiado.
 
Vale dizer que a Antártida é um lugar incomum, gélido, exótico e de condições climáticas muito adversas. Aproximadamente 98% do continente é composto por geleiras. Considerado o continente mais frio e seco do planeta, e com maiores índices de ventos fortes. Uma dica aqui é tentar entrar nos sites da Coca Cola Zero destes países citados e tentar a sorte. A promoção começa no dia 28 de outubro. Imagine a combinação: o ambiente de rara beleza e selvagem da Antártida & o Som e fúria do Metallica. Demais! Para maiores informações , clique no link da promoção: http://www.coca-colazero.com.co/es/Promo_musica_zero/html/index.html

 
Por Juniorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário