terça-feira, julho 30, 2013

TAILGUNNERS - Puro Heavy Metal

Salve StockRockers!Hoje com imenso prazer que apresentamos a vocês uma banda que em nenhum momento abriu mão de suas influências e tradições!22 anos se passaram e os caras estão aí na ativa tocando o mais puro heavy metal e de quebra com um novo álbum!Com vocês a banda paulistana TAILGUNNERS!
Formada no início de 1990 influenciados pelo rock dos anos 70, fizeram cover de bandas como; Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple; entre outras. Em 1991, a banda define seu estilo tomando a forma do Heavy Metal dos anos 80, influenciado por bandas como Iron Maiden e outras do cenário metal da época. Em 1992 a formação muda, entrando Stopa (bateria-ex-Unholy) e Mario Pastore (vocais / ex-Acid Storm). Depois de algum tempo entra Júnior (guitarra / ex-Unholy) e a banda toca em vários shows em São Paulo, tanto na capital quanto no interior. Em 1996 a banda estabiliza a formação com: Mário Pastore (vocal), Stopa (bateria), Lely (guitarra), Lennon (baixo) e Junior (guitarra). Em 1998 a banda grava o seu primeiro álbum lançado pela Laser Company Records, nomeado BATTLEFIELD.
Com o cd, a banda consegue espaço para grandes shows e reportagens. Faz aberturas de bandas importantes no cenário mundial do rock como no Ginásio da Portuguesa (Rodeio Rock Festival), abrindo para as VELHAS VIRGENS. Na casa de cultura em SP, abrindo para os INOCENTES; e shows internacionais no Columbia (SP), abrindo para STRATOVARIUS, no KVA (SP) abrindo para o SAVATAGE, e no Planet Z (Santos) abrindo para o grande SAXON no final do ano. Em 2001, a banda grava seu segundo cd, agora pela Megahard Records chamado BEHIND THE HISTORY. O cd teve elogios das principais revistas de todo o País, e foi negociado na Europa , Estados Unidos e Japão. Depois do lançamento do Behind, O Tailgunners passou por várias formações, onde em 2006 começaram os ensaios para a gravação de seu terceiro cd. No final de 2010 começaram as gravações do terceiro álbum!

LINE UP

Lennon Biscasse - Baixo
Lely Biscasse - Guitarra
Daniel Rock - Voz
Gustavo Franceschet - Bateria
Raphael Gazal - Guitarra

E o terceiro álbum já está pronto e se chama "The Gloomy Night".
Os caras estão fazendo um trabalho de divulgação com vídeo clip e a faixa escolhida foi "The Vampire is Me".Faixa esta que vocês vão escutar agora,então pausa na programação e Tailgunners na orelha!Keep On Rocking!
Por Taturana e Vermelho

2 comentários: