terça-feira, julho 02, 2013

Rock in Rio 2013 - CANCELADO??

Salve StockRockers!Pois é!Sinistra esta notícia que está abalando os meios de comunicação e realmente perigas do festival ser cancelado!!Será?Enfim,confiram esta notícia na íntegra que foi publicada no site ROCK ON LINE.


A edição 2013 do festival Rock in Rio está ameaçada de cancelamento. A informação é de Lauro Jardim, da revista Veja, que publicou na coluna Radar da edição dessa semana que o comodatário do terreno - tem direito de uso, mas não é proprietário -, Marco Marinho, que move uma ação na justiça contra a Artplan, a promotora do evento.

Marinho acusa a empresa de destruir parte da vegetação da área e afirma que a prefeitura não o avisou previamente sobre a desapropriação do terreno. Marco Marinho, que é ex-candidato a vereador pelo PP e contava com apoio de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, solicita uma indenização no valor de R$ 53 milhões pela desapropriação.

O Rock In Rio está marcado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 setembro de 2013. Entre as atrações da nova edição do Rock In Rio estão Justin Timberlake, Beyoncé, Metallica, Ben Harper, Muse, Alicia Keys, David Guetta, 30 Seconds to Mars, Slayer, John Mayer, Bon Jovi, Bruce Springsteen & The E. Street Band, Alice in Chains e Iron Maiden.

Acredito que isso vai acabar em pizza assim como todas as coisas acontecem por aqui,porém vamos ficar atentos para as novidades!!

Um comentário:

  1. Com todos os ingressos já vendidos? DUVIDO que cancelem. E se cancelarem mesmo, o Código de Defesa do Consumidor exige que eles reembolsem o valor pago pelos ingressos ou estão sujeitos a processo.

    ResponderExcluir