segunda-feira, junho 10, 2013

SEPULTURA - Novo Álbum quase pronto

O Sepultura divulgou a segunda parte de uma série chamada "Diário de estúdio", criada para informar aos fãs sobre o andamento das gravações do novo álbum da banda. A banda está em Venice, na Califórnia (EUA), no estúdio de Ross Robinson - produtor de discos do Slipknot, Limp Bizkit, Machine Head. Foi Ross quem produziu "Roots", clássico álbum do Sepultura, lançado em 1996.

Confira alguns trechos do 'diário', escrito por Andreas Kisser:
Nós já temos seis músicas gravadas. Tem rolado em uma média de duas músicas por dia e o Ross também tem dado sugestões importantes em alguns arranjos e direcionamentos. (...) Temos 12 músicas para gravar, além dos dois covers que serão faixas bônus. Originalmente, tínhamos 13 músicas, mas quando chegamos aqui, decidimos cortar uma e nos dedicarmos em 12. (...) Assim que decidimos os títulos das músicas, nós vamos informá-los aqui, neste “diário de estúdio”, e assim todos vocês sentirão como essas coisas funcionam.


Ainda sem título, o próximo álbum da banda será lançado até o final deste ano e será o 14º na discografia. O disco sucede "Kairos", lançado em 2011 e será o primeiro com o baterista Eloy Casagrande, que substituiu Jean Dolabella.

Matéria Original:http://www.territoriodamusica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário