quarta-feira, junho 26, 2013

DigiTech iPB-10 pedaleira para iPad

Salve amigos das seis cordas!Hoje o StockGuitar trás uma matéria que tem sido muito acessada atualmente ,apesar de ter quase dois anos que a postamos.Veja por que ela é tão acessada! 
Mais uma novidade cheia de tecnologia.Apesar da resistência em usar os equipamentos vintage ,nossa realidade tem caminhado em outra direção. 
A DigiTech anunciou em seu site a iPB-10, uma nova pedaleira para guitarra feita exclusivamente para o trabalho com o iPad. O visual e o funcionamento lembram uma pedaleira comum, porém o equipamento é capaz de interagir plenamente com o tablet.

Na combinação iPad e iPB-10, o processador de efeitos é a pedaleira e o controlador é o iPad. Isso mesmo, o aplicativo Nexus da Digitech, rodando no iPad, não gera som algum. Ele é responsável apenas por facilitar as configurações e controlar tudo que ocorrerá no equipamento físico, responsável por todo o processamento de áudio.
Compatível com os dois modelos já lançados do tablet, a iPB-10 realmente parece ter sido projetada para o público profissional. Basta verificar a quantidade e a variedade de entradas e saídas que o produto oferecerá ao usuário e também a sua construção.

Confira os detalhes:

* 1 Entrada de guitarra P10
* 1 P10 para amp loop com chave de ground lift
* 1 P10 para loop de efeito
* Saída estéreo P10 com botão de seleção Amp/Mixer
* Controle de volume
* Saída estéreo XLR com ground lift
* Saída P2 para fones de ouvido
* Entrada para footswitch
* Porta USB pata streaming de áudio
* Entrada para fonte de alimentação

Digitech também está lançando o iPB-Nexux, o aplicativo para iPad que será o cérebro da iPB-10. Com 87 pedais diferentes, 54 amplificadores e 26 modelos de caixas, o app permitirá ao usuário salvar até 100 performances completas.
Seria a iPB-10 o iO Dock dos guitarristas?
Veja como funciona  essa maravilha da tecnologia no vídeo.



por:vermelho
fonte:http://overdubbing.com.br

Um comentário:

  1. Tenho uma pedaleira dessa! Não troco por nenhuma outra. Muito satisfeito.

    ResponderExcluir