sexta-feira, abril 12, 2013

Black Sabbath - Investigados pelo CSI

Salve,StockRockers!Como se não bastasse a  espetacular notícia da volta do Sabbath e de quebra 3 shows por aqui,ouvir um single novo em folha dos caras assistindo uma de minhas séries favoritas,aí sim!!
O Black Sabbath irá estrear o single “End of the Beginning” no dia 15 de maio, no episódio final de CSI: Investigação Criminal, nos Estados Unidos. De acordo com um texto enviado para a imprensa, o grupo tocará a faixa quando os atores Ted Danson e Marc Vann forem a um show do Sabbath para “investigar uma série de assassinatos com semelhanças horríveis aos pecados do inferno de Dante [Alighieri, em A Divida Comédia].

“Quando ouvimos que o Black Sabbath estava interessado em estrear uma musica do primeiro álbum deles em 35 anos no CSI, todos nós ficamos muito animados”, disse o produtor executivo Don McGill em comunicado. “Muitos de nós são fãs de longa data da banda. Já que o disco se chama 13 e este é o fim da 13ª temporada, este parece ser o encontro perfeito. Não poderíamos estar mais emocionados”.

O álbum chegará às prateleiras em 11 de junho.Seria interessante se o lançamento fosse dia 13,mas... É o primeiro disco deles com Ozzy Osbourne nos vocais desde Never Say Die! (1978), embora o disco não tenha a reunião completa da formação clássica da banda. O baterista fundador do grupo Bill Ward afirma que não lhe apresentaram um contrato que ele consideraria aceitável e foi substituído nas gravações por Brad Wilk, do Rage Against the Machine.

Por Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário