terça-feira, março 12, 2013

HERVAH - O Poderoso Rock Carioca

Salve salve StockRockers!Hoje vou apresentar uma banda que vai com toda certeza trazer muitas lembranças incríveis dos anos 80!"HERVAH".Este é o nome desta banda carioca.Tudo bem,vocês devem estar pensando:"nunca ouvi falar desta banda"!Calma, não é bem assim.Vamos à biografia dos caras para vocês entenderem o que estou falando e serve também para as novas gerações que não viveram os anos 80 como eu e muitos outros "tiozinhos".

Primeiro conhecido como .. Herva Doce .. abriu o show Beijo monstro no estádio do Maracanã para um público de mais de 120 mil pessoas no Rio de Janeiro em 1983. Fizeram a abertura do show do Van Halen e dois grandes sucessos ficaram marcados nos anos 80: Erva Venenosa (versão Poison Ivy) e Amante Profissional(lembram?). Herva Doce é chamado agora .. HERVAH .. Com dois novos membros, estão retornando com um Novo álbum. HERVAH é uma banda de rock poderoso brasileira com influências de bandas de rock como Kiss, Led Zeppelin, Deep Purple, Aerosmith para bandas progressivas como Yes e Pink Floyd. Eles tem um som pesado, mas sempre mantendo grandes linhas melódicas. Confiram seu som e irão descobrir uma banda de rock incrível brasileira.

Line Up

Roberto LLY: Baixo 
Marcelo Sussekind: Chumbo Guitarra 
Fred Maciel: Bateria e Vocais 
Marvio Fernandes: vocais e guitarra 
Sérgio Villarim: teclados e voz

Realmente uma grata surpresa ver estes caras na ativa e tripulantes,o som é animal!!Moderno,de altíssima qualidade!Entrei no Myspace dos caras e ouvi os sons do álbum dos caras e garanto que vale muito a pena ter este acervo em qualquer coleção de qualquer pessoa que curta o bom e velho rock, bem tocado e bem trabalhado!É um orgulho ter bandas que preservam o verdadeiro rock!
Curtam abaixo a faixa "Nem Por Um Milhão".Uma balada com uma pegada hard rock que só faz quem sabe!Keep On Rocking!
(dar pausa na programação StockRockRadio antes de ouvir)

Um comentário:

  1. o rock acabou!cade a maldita!!morreu!!vamos ressuscitar o rock!!!Vamos balançar a cidade!!!

    ResponderExcluir