quarta-feira, dezembro 19, 2012

Sterling by Music Man John Petrucci JP50 : a guitarra do Dream Theater

Salve amigos das seis cordas! Hoje vamos falar de um guitarrista que conquistou seu espaço em nosso imenso universo do rock. John Petrucci veio à acrescentar com seu estilo rápido virtuoso e melodias embutidas em compassos sincopados . Mas para tal contou com a ajuda de técnicos que deram uma força ao desenvolver um instrumento capas de melhorar ainda mais sua técnica e felling.

A Sterling JP50 John Petrucci Signature foi projetada para ser uma máquina de metal para solos rápidos. A guitarra JP50 tem um confortável corpo de basswood leve, com um corte no encaixe do braço personalizado trazendo um contorno que oferece maior conforto e precisão para a mão direita ao alcançar as casas mais agudas. O braço em maple tem um perfil fino e cai bem no estilo Petrucci para tocar super rápido e sua escala em rosewood que 24 trastes. Captadores duplos de alta saída têm ótimo timbre e sustain, enquanto a moderna ponte Music Man e  suas tarraxas com trava permitem que você bombardeie a alavanca, sem medo de perder a afinação. 

As Guitarras da Sterling by Music Man são para guitarristas que procuram a vibe Music Man, a um preço mais acessível. Estes instrumentos são versões mais atualizadas das guitarras Music Man, sem comprometer a qualidade ou materiais. Cada instrumento é inspecionado, e a configuração é feita pelos luthiers na fábrica Music Man, em Orange, na Califórnia.
Corpo: Basswood
Braço: Maple 
Escala: Rosewood Custom Sterling Petrucci Neck carve 
Marcação: Mini Dot 
Tarraxas: com trava 
Trastes: 24 Medium-Jumbo
Ponte: Sterling Modern Tremolo Bridge Recessed 
Escala: 25.5 pol. 
Captadores: Sterling Modern Humbuckers (body mounted) 
Chave seletora: 3 posições 
Acabamento: Glossy Pearl Red Burst Vem acompanhada de bag original Sterling by MusicMan
por:vermelhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário