terça-feira, dezembro 11, 2012

Golpe de Estado: Direto do Fronte novo álbum da banda

O Rock Nacional vem respirando com ajuda de aparelhos a um bom tempo,digo isso por que o monopólio de gravadoras e produtores tornaram o ¨nosso¨ Rock chato,colorido,emotivo,sem pegada, etc.É certo afirmar que o Rock Nacional vive do passado? Certo ou não o Golpe de Estado esta com material inédito. 
Sobre os olhos de Hélcio Aguirra, a banda esta renovada com dois novos integrantes. Aquela história de sangue novo parece ter dado certo no ¨Novo Golpe¨.
“Decidimos em boa hora gravar esse trabalho. dois novos integrantes deram um gás novo e mais ideias interessantes. Conseguimos manter o estilo Golpe de Estado e ainda estamos soando mais ‘frescos’ e arejados”, comemora o guitarrista Hélcio Aguirra, um dos fundadores, ao comentar as entradas de Dino Linardi (vocal) e Robby Pontes (bateria).Aguirra

Gravado no tradicionalíssimo estúdio Mosh, em São Paulo, e produzido pelo próprio Golpe em parceiria com Alex Angeloni, Direto do Fronte é um dos primeiros lançamentos da gravadora Substancial Music, que após fazer uma audição do novo album ficou tão impressionada com seu conteúdo a ponto de decidir relançar os antológicos "Nem polícia nem bandido", "Quarto golpe" e "Zumbi", que chegarão ao mercado em Setembro.

Uma das particularidades de "Direto do Fronte" é a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, na faixa Rockstar, a qual Dinho canta com um timbre bem rasgado, mais agressivo, diferente do que os fãs do Capital estão acostumados a ouvir.


A Substancial Music prepara um grande esquema de divulgação para este disco, trazendo o Golpe de Estado de volta a mídia e distribuindo "Direto do Fronte" para todo o mercado nacional. 



Isso é muito bom, vejo a vontade de uma geração se realizar o Golpe de Estado no lugar onde merece, tocando em todo o Brasil.Chega de tocar em ¨porões¨.Quem sabe as portas não se abram para outras bandas que até pararam de tocar como o Platina,Eclipse,Harpia e tantas outras.
Dê uma passada no álbum, não esqueça de pausar a programação acima.


por:vermelho

2 comentários:

  1. SOU O FÃN NUMERO UM DO GOLPE, AS MUSICAS FICARAM ATÉ QUE BEM TRABALHADAS DUAS MUSICAS LEMBRAM MUITO LED ZEPPLIN, MAS FALTA MAIS EMOÇÃO EM MATERIA DE LETRAS ESTA FALTANDO UMA PEGADA TIPO A MUSICA "PAIXÃO" OU UMA DOIDEIRA DE MUSICA "SEM ELAS" ISSO FOI SÓ UM EXEMPLO APESAR DE O CATALAU NÃO ESTAR MAIS NO GOLPE, SENDO QUE ELE ERA UM GRANDE LETRISTA, FICO MUITO FELIZ PELA MINHA BANDA NACIONAL PREDILETA GOLPE DE ESTADO ESTAR LANÇANDO UM NOVO MATERIAL ME SINTO MUITO EMOCIONADO, FAÇO COVER DO GOLPE E DE OUTRAS BANDAS NACIONAIS A MAIS DE DEZ ANOS
    E DOU MUITO VALOR AO SOM NACIONAL.
    ESSE FOI MEU MODO DE PENSAR, QUEM QUISER TROCAR IDEIA AI VAI O MEU EMAIL:

    allan_metal@ig.com.br

    Abraço a todos.........

    ResponderExcluir
  2. Compreei esse disco semana passada e o bagulho tá muito foda! Viva o rock nacional!

    ResponderExcluir