terça-feira, novembro 13, 2012

INMOST EGO - O Estilo Grego do Metal

Salve Tripulantes StockRockers!!O StockBand de hoje vem direto da República Helênica mais conhecidas por nós mortais como Grécia!A cada dia o Heavy Metal vindo daquele país se torna mais forte. Bandas e bandas vêm surgindo como alternativa de rock,metal alternativo,gótico..enfim só coisa boa!esta banda não foge à regra."Inmost Ego"! Este é o nome desta espetacular banda grega.

Formada em 2005 a banda já deu a cara a tapa lançando a Demo A Moment Before” pouco antes de terminar o ano de 2006 e logo de cara foi eleita a Demo do mês pela revista Metal Hammer grega!Após algumas mudanças de formação a banda conseguiu chegar ao estilo ideal  um som mais pesado, sem perder seus elementos melódicos.Em 2010 a banda lançou o EP "When Roses Fall" e este EP mostra realmente o retrato do estilo da banda viajando no mundo  que mistura vários gêneros do metal,como o rock gótico e alternativo, atmosférico e progressivo.Ou seja,muito louco o som dos caras e o mais interessante que gosto muito de citar é que à frente dos vocais uma mulher!
Se liguem em algumas influências musicais da banda:The Cure,Sisters Of Mercy,Rammstein,Opeth,Senteced,Paradise Lost,Anathema,Pink Floyd, Radiohead, Depeche Mode...

E não pensem que só aqui no Brasil as bandas encontram problemas para lançar seus trabalhos,por lá isto também acontece.Eles estão em fase final do seu último álbum "To the End" contando com recursos próprios,ou seja,do próprio bolso!Eles estão em busca de um selo de alguma gravadora e se algum manager do ramo tiver um pouco de visão vai ver que se fechar com esta banda será bem lucrativo!A banda atualmente tem esta formação:

Miltos: Guitars

Lina: Vocals
Abraham: Keys
Anton: Guitars 
Johnny: Bass
Costas: Drums

E como não poderia ser diferente um vídeo da faixa 8 do novo álbum To The End e o nome da faixa é Cold.Aumentem o som e curtam a faixa e não esqueçam de dar pause no player da rádio antes de ouvir.Keep On Rocking!
Por Arnaldo Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário