domingo, novembro 25, 2012

Frases: O que os Rockstars disseram

Todo fã de rock é curioso e muito interessado em saber sobre seus ídolos. Queremos saber suas opiniões, pensamentos, e suas posições em relação a tudo. Particularmente, confesso que sou curioso, e fiz uma pesquisa pela internet, selecionando algumas frases que revelam um pouco sobre estes ícones do rock, para compartilhar com os amigos/ouvintes da rádio. Nas frases nos deparamos com o Universo do Rock, e com o espírito Rock And Roll. Tirem suas conclusões e boa diversão!
 
 
"Nos nossos shows, nós nos divertimos, o público se diverte, a policia se diverte, é um triângulo amoroso muito doido." (Jim Morrison, The Doors)
 "Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja." (Elvis Presley)

“Amo futebol mais que música. Se pudesse, ficaria assistindo jogos o dia inteiro. Pena que sou muito velho para jogar.” (Geezer Butler - baixista Black Sabbath)

“A única obscenidade que conheço é a violência” (Jim Morrison, The Doors)

“Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem”. (Jim Morrison, The Doors)

“A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal”. (Raul Seixas)

"Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus."(Brian Wilson - Beach Boys)

“As garotas também possuem bolas a honrar. Elas só estão um pouco mais acima.” (Joan Jett)

"Ficar velho é uma experiência fascinante. Quanto mais velho você fica, mais velho você quer ser.” (Keith Richard - Rolling Stones)

Nunca tive problemas com as drogas. Tive problemas com a polícia.” (Keith Richards, Rolling Stones)

“Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo.” (Ozzy Osbourne)

“Eu sou obcecado com o Led Zeppelin e tem sido desde que eu era um adolescente”. (Dave Grohl – Nirvana e Foo Fighters)

“O artista é o elo entre o possível, o impossível e o contemporâneo”. (Robert Fripp – guitarrista e lider do King Crimson)

“Eu cheguei à conclusão que as pessoas não querem saber a verdade, que eu sou apenas um homem casado e feliz, com três filhos que eu absolutamente adoro, e que o que eu faço é divertir as pessoas. Eu não sou a porcaria do Drácula!” (Ozzy Osbourne)

“A música não mente. Se quisermos mudar o mundo, isso terá que acontecer através da música” (Jimi Hendrix)

“Para que ter carro? Meus clubes favoritos são o Rainbow e o Roxy, que ficam a dois quarteirões de onde moro. Além disso, bebo demais para dirigir. Ia dizimar a cidade inteira.” (Lemmy Kilmister – vocalista Motorhead)

“Nós somos o McDonald’s do Rock: estamos sempre prontos para satisfazer e temos um bilhão de pessoas servidas” (Paul Stanley – guitarrista/vocalista Kiss)

"Minha música é como um cinema para os ouvidos." (Frank Zappa)

“Tenho orgulho de ser um Stooges, man. Tenho orgulho até das piores coisas que fizemos. Tenho orgulho de ter passado com um caminhão de quatro metros de altura debaixo de uma ponte de três metros, ah, ah, ah, e cortado a parte de cima do caminhão como se fosse uma lata de atum. E tenho orgulho das vezes em que desmaiei na frente de pessoas importantes, tenho muito orgulho disso”. (Iggy Pop)

"Existem poucas bandas que me excitam como o Aerosmith. A sua música é sexy. Se Não fosse pelo Aerosmith não haveria tantas minissaias hoje na América." (Ted Nugent)


Por Juniorock



Nenhum comentário:

Postar um comentário