quarta-feira, setembro 26, 2012

Allien Amplificadores:o som carregado do interior

Salve amigos das seis cordas! Podemos dizer que hoje no Brasil temos equipamentos equivalentes aos gringos?Surge uma linha de amplificadores fabricados no interior de São Paulo,em São José dos Campos, que já trilha na gringa. Fabricados de maneira semi artesanais com muita competência estão fazendo a cabeça de muita gente,abduzindo guitarrista em todo o mundo.







Pequeno e poderoso, este modelo possui um timbre que mescla os clássicos JCM800 Marshall® e a clareza dos drives poderosos da Soldano®. É a opção ideal para quem procura um amp leve e prático mas que fala alto, e fala muito bem. Muita dinâmica, personalidade e versatilidade apesar de um único canal e seu tamanho reduzido. No modo Hi Gain é possível ir do clean aos drives de metal clássico, aceita muito bem todos os tipos de efeitos e boosts para sons ainda mais pesados. No modo Low Gain é uma máquina de Blues com saturação perfeita. O Rocket ainda conta com loop de efeitos ativo e totalmente valvulado, tudo que seus pedais de modulação como delay e chorus precisavam para mostrar seu poder de fogo.


O Alien Rocket é produzido em 5 versões: 

• Head 18W • Head 30W • Combo 1x12 18W (falante Alien Ace) • Combo 1x12 30W (falante Alien Ace) • Combo 2x12 30W (falante Alien Ace) 
Importante: Este amplificador não é produzido com 2 canais e não possui esta opção. O modelo possui 2 modos mas apenas um volume master o que impede este tipo de modificação e adição de footswitch.
Conheça a nave mãe de onde vem todos esses brinquedinhos.
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário