quarta-feira, agosto 29, 2012

V-Guitars :Fender e Rolland juntas

Salve Amigos das seis cordas! A Fender Guitars e a Rolland juntam história e tecnologia num só produto.
V-Guitars é o resultado desse híbrido da música.Responsável pelo primeiro simulador de guitarras, a Rolland equipa as Fenders com seus simuladores ,levando essa condição do uso de simuladores a outro patamar.

Além de oferecer os timbres clássicos da Stratocaster da Fender, a G-5 vem para aumentar as possibilidades da Stratocaster, que já eram grandes. Com ela você ganha diversos timbres novos em suas mãos, pois a partir da tecnologia COSM da Roland é possível simular uma variedade de captadores consagrados, ou criar captadores exclusivos, como o humbcker com timbre mais brilhante ou o single-coil com um som encorpado. Você também fica tendo acesso a outras afinações sem ter que passar por trabalho, pois a partir de uma chave na guitarra você troca as afinações instantaneamente.

Veja configurações e demostração no vídeo em português.


GC-1 A funções do captador hexafônico GK-3 da Roland foram implatadas de forma impecável em um Fender Stratocaster, deixando ainda mais fácil você controlar os produtos inovadores da Roland, como o sintetizador de guitarras GR-55 e o modelador de instrumentos de cordas VG—99. Todas essas praticidades da GC-1 estarão sendo explicadas na PlayTech no dia 18 de agosto por Junior Alves, especialista da Roland. Veja o vídeo com as especificações e demonstração em português.


por:vermelho
fonte:musicaetudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário