sexta-feira, agosto 10, 2012

Stone Sour - "Gone Sovereign"


O Stone Sour divulgou uma prévia da música “Gone Sovereign”, que fará parte do novo álbum, “House Of Gold & Bones - Part 1”.O disco é um trabalho conceitual de duas partes.
“House Of Gold & Bones” foi gravado no Sound Farm Studios.O vocalista Corey Taylor já tocou uma das músicas do álbum, chamada “Taciturn”, em formato acústico durante apresentações em festivais.
House of Gold and Bones:este é o título do próximo álbum do Stone Sour,o quarto trabalho na discografia da banda. O vocalista Corey Taylor divulgou alguns detalhes sobre o novo material, inclusive a previsão para lançamento e alguns nomes das novas músicas.O álbum foi gravado no Sound Farm Studios com produção assinada por David Bottrill, que já trabalhou com Muse e Tool, entre outros. “House of Gold and Bones” é um trabalho conceitual e será lançado em duas partes, sendo que a primeira trará 12 faixas e deve chegar às lojas em outubro, via Roadrunner Records.
A segunda parte da história trará outras 12 faixas e será lançada no início de 2013. Um livreto em quadrinhos, desenvolvido pela DC Comics, acompanhará o CD com as letras e histórias narradas nas músicas.
Sobre o tema do álbum, Taylor comentou que “é uma peça sobre um homem que chega à uma encruzilhada em sua vida e tem que decidir o que fazer a seguir. ‘Devo seguir adiante e evoluir? Devo me tormar mais responsável ou voltar à juventude?’ Às vezes é romântico viver nos erros que você cometeu aos 20 anos e se condenar à uma adolescência perpétua”.

Confiram a prévia de “Gone Sovereign” abaixo:
Matéria original:Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário