sábado, junho 02, 2012

RICHIE KOTZEN-KIP WINGER-STEVE AUGERI:HARD LEGENDS PARTY VI

Hardrocker´s! Amanhã acontece um evento já tradicional na cidade de São Paulo , a Hard Legends Party ,que já esta na sua sexta edição. Como o próprio nome diz é uma reunião das feras do Hard Rock e desta vez a organização caprichou trazendo três grandes nomes do seguimento.
KIP WINGER  Unplugged (Winger),STEVE AUGERI Band (ex-Journey) e RICHIE KOTZEN Band (Ex-Poison e Mr.Big).

RICHIE KOTZEN


Considerado um dos ‘’Top 5’’ de guitarra do mundo, e além de uma sólida carreira solo, gravando álbuns mesclando estilos Hard Rock, Rock’n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen integrou as bandas Poison e Mr. Big. Uma das vindas do guitarrista do Brasil resultou no lançamento do CD “Live in São Paulo”, gravado no Stones Bar (SP) em 2008.

Recentemente Richie Kotzen foi o escolhido para ser o subtituto de John Sykes no power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

KIP WINGER

O multi-artista de platina Kip Winger (Winger, ex-Alice Cooper e Bob Dylan), reviverá os tempos do álbum acústico “Down Incognito”(1998). O repertório dos shows contará com grandes clássicos do Winger, como “Miles Away”, “Rainbow In The Rose”, “Down Incognito”, “Headed For A Heartbreak”, “Blind Revolution Mad”, e músicas de sua carreira solo, dos álbuns “This Conversation Seems Like a Dream” (1997), “Songs From The Ocean Floor” (2000), “From The Moon To The Sun” (2008).

STEVE AUGERI

Augeri foi oficializado como substituto de Steve Perry no Journey em 1998 e durante 8 anos realizou turnês, gravou discos e ajudou a manter o legado da banda no topo, quando foi obrigado a se afastar por problemas de saúde. Augeri, que também integrou as bandas Tyketto e Tall Stories, promete fazer um show repleto de clássicos do Journey, com o qual o vocalista gravou os álbuns “Arrival” (2001), “Red 13″ (EP – 2002) e “Generations” (2005), além da faixa “Remember Me”, que consta na trilha do filme “Armageddon” (1998).
mais informações : www.ticketbrasil.com.br
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário