segunda-feira, maio 14, 2012

Rio das Ostras Jazz & Blues 2012

Apontado pelos críticos como um dos melhores festivais do gênero no país, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival chega à sua décima edição. De 06 a 10 de junho de 2012, uma seleção dos melhores instrumentistas e intérpretes da atualidade se apresentará em quatro palcos montados ao ar livre.
O festival, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com produção da Azul Produções, entrou para o calendário oficial de eventos da Secretaria de Estado de Turismo, devido a sua importância.O Festival é patrocinado pela Lei de Incentivo da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro (somando forças) e da V&M do Brasil.
Este ano o quarto palco na Praça São Pedro se consolida como o espaço dos novos talentos do jazz e do blues nacional. Serão cinco dias de Festival, 29 shows gratuitos, e mais de 60 horas de boa música, com apresentações às 11h15 (Praça de São Pedro), 14h15 (Lagoa do Iriry), 17h15 (Tartaruga) e 20h (Costazul). Músicos da mais alta qualidade e competência já passaram por este incrível festival tais como: John Mayall & The Bluesbreakers, John Scofield, James “Blood” Ulmer, Vernon Reid - líder do Living Color...Ainda feras brasileiras como o grande Celso Blues Boy, a banda Blues Etílicos e por aí vai! A lista de feras é grande. Tripulantes,se vocês quiserem saber mais um pouco do festival, tipo quem já passou e as próximas atrações cliquem neste link:http://www.riodasostrasjazzeblues.com.Keep Jazz...Keep Blues..Keep Rock!
Por Arnaldo Taturana
contato@stockrockradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário