sexta-feira, maio 04, 2012

Geoff Tate fora do Queensrÿche?

Salve Stockrocker´s! O clima esquentou no Queensrÿche  durante a Turnê Brasileira no mês passado.
Um complô para derrubar Geoff Tate, o líder e vocalista da banda,  teria rolado momentos antes da passagem de som do show do dia 14(abril).O que os músicos não sabiam é que Geoff havia escutado toda a conversa.
Durante a passagem de som, o vocalista partiu pra porrada e o negócio ficou feio!Coisa de filme com um final estratégico para não decepcionar o público, que lotou a casa e nem percebeu o clima que rolava na banda.
Confira toda a história publicada no  collectorsroom.blogspot.com.br/  um dos maiores blogs do Brasil.


Aconteceu algo muito estranho na recente passagem do Queensrÿche pelo nosso país. A banda tocou em São Paulo, no HSBC Brasil, no último dia 14 de abril. Antes do show, Geoff Tate, vocalista e líder do grupo, flagrou os demais integrantes tramando sobre o seu afastamento do conjunto. Na hora Tate se retirou e ficou em silêncio, porém, durante a passagem de som, agrediu violentamente o guitarrista Michael Wilton, derrubando o músico no chão. Depois, Tate partiu para cima do baterista Scott Rockenfield armado com uma faca, mas foi contido pelos seguranças da casa, que, junto com a equipe técnica e alguns brasileiros que assistiam a passagem de som,  presenciaram todo o barraco. Inconformado com o que aconteceu, Wilton se trancou no camarim dizendo que não iria mais tocar, porém foi convencido pela produção do evento a fazer o show. 

Isso não foi noticiado em lugar algum, mas, como dissemos, foi presenciado por várias pessoas que estavam no local. O que ninguém sabe é o real motivo por trás do racha entre o vocalista e o resto da banda, que levou os caras a levantarem a possibilidade de afastarem Geoff Tate do grupo, motivando a reação descontrolada do vocalista.

Não deve ser fácil ver um cara do tamanho do Tate vindo pra cima de você! Eu não queria estar na pele do guitarrista e muito menos do baterista.
Deve ser o clima tropical do Brasil que empolga esses caras!
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário